A diretoria executiva do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SINAGÊNCIAS) lançou, nesta sexta-feira (15), a nova identidade visual do sindicato.
De acordo com a diretora financeira Yandra Torres, a nova marca representa “o novo momento do SINAGÊNCIAS”.
“Nós queríamos que essa logo representasse esse novo momento do SINAGÊNCIAS, esse novo sindicato que nasce agora. O SINAGÊNCIAS atual representa todos os anseios da categoria, independentemente de qual é a agência que o servidor trabalha, de quais são as características desse servidor”, destacou Torres.
“A nova logo também traz o nosso novo mote: ‘Um só sindicato. Todas as vozes’. Com essa frase, a gente quer expressar que o novo SINAGÊNCIAS é um sindicato plural, aberto ao diálogo, e que representa de fato os servidores e servidoras de todas as agências”.
O presidente do SINAGÊNCIAS, Fabio Rosa, frisou que a nova identidade visual “expressa um desejo histórico da categoria por unidade”.
“A frase ‘Um só sindicato, todas as vozes’ expressa o desejo histórico dessa categoria por unidade e por força na hora de buscar as nossas conquistas. Significa pluralidade, significa ouvir, incluir e representar a todos e todas da regulação. Significa ter um olhar especial para cada uma das 11 agências que constituem a regulação no Brasil”, afirmou.
“As três novas cores da nossa logo também carregam uma simbologia muito importante. O vermelho expressa a luta histórica dos trabalhadores por justiça, democracia e por melhores condições de trabalho. O verde e o amarelo, além de estarem presentes na nossa bandeira, também estão presentes em cada uma das 11 agências reguladoras. E as três cores também fazem uma referência ao tripé da atividade regulatória: gestão, regulação e fiscalização”.
Veja, abaixo, o vídeo de apresentação da nova identidade visual do SINAGÊNCIAS:
Filie-se ao SINAGÊNCIAS!
Acesse: https://sinagencias.org.br/filiacao/
Fonte: Ascom/Sinagências