fbpx

Um dos fundadores do Sinagências, especialista em regulação, volta a se filiar à entidade

LEGISLATIVO – Sinagências fala sobre o Projeto Arca em evento da Câmara dos Deputados
15 de outubro de 2019
GEAP abre prazo para negociação com a operadora
21 de outubro de 2019

O servidor da Anatel, especialista em regulação, lotado em Brasília e um dos fundadores do Sinagências, Renato Lima retorna à casa. “O Sinagências mudou é plural e está aberto a todos. Resolvi voltar, cooperar e dar meu apoio novamente à Direção”, assim o servidor selou seu retorno.

Para o filiado, estar novamente no Singências depois de um tempo, significa fortalecer a representação da categoria tanto na Anatel -onde trabalha-, como nas demais Agências. “Todos nós, servidores, precisamos nos mobilizar sempre. Não podemos nos acomodar. É importante participar”, destacou.

Segundo o servidor, a decisão de voltar se deu pelo trabalho da atual direção em elevar a categoria e demonstrar uma gestão com credibilidade. “O trabalho está indo muito bem, com transparência e diálogo com as bases”, afirmou.

Além disso, o servidor também lembrou dos serviços que a entidade oferece e que para ele também foram atrativos como o plano de saúde, plano odontológico gratuito, assessoria jurídica no âmbito administrativo e civil e convênios exclusivos oferecidos pela instituição.

Trajetória –   Em 2004, Renato Lima participou do início da construção do Sinagências permanecendo até 2014, durante o período exerceu os cargos de Secretário-Geral Adjunto e diretor de Relações Institucionais. Em sua trajetória na entidade,  o servidor contribuiu  com a criação do projeto do Regulador Federal aprovado em Assembleia Geral em 2007 e também em dar visibilidade ao debate sobre Regulação no Congresso Nacional em audiências públicas e nos Fóruns como a Associação Brasileira de Agências Reguladoras (Abar)

Servidor!
Filie-se você também
Venha para a #FamíliaSinagências
Acesse: https://sinagencias.org.br/filiacao/

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato