quinta-feira, abril 18

Senador Eduardo Gomes (MDB TO) defende fortalecimento do papel das Agências Reguladoras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O senador Eduardo Gomes, (MDB TO) defendeu que a Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal precisa trabalhar, paralelamente, na questão do fortalecimento do papel das agências reguladoras. “O que faz o Governo dar certo é o marco regulatório consistente, autônomo. Caso contrário, é uma ilusão. A gente vai ter, daqui seis meses, um ano, a mesma exposição por falta de pessoal”, afirma.

Na ocasião, o senador também declarou que “a crise abalou bastante os projetos de infraestrutura no país, mas esse abalo poderia ter sido menor se as agências estivessem com os recursos descontingenciados e com pessoal adequado”.

O debate ocorreu durante a 6ª Reunião da Comissão de Serviços de Infraestrutura, da Primeira Sessão Legislativa Ordinária, da 56ª Legislatura, do Senado Federal. A reunião ocorreu na última terça-feira (2)

Agenda institucional – Sinagências

No dia 20 de março, o senador recebeu em seu gabinete, em Brasília, os membros diretores do Sinagências; presidente Alexnaldo Queiroz e diretor de relações institucionais, Wagner Dias em agenda institucional. Na ocasião, Eduardo Gomes se dispôs a trabalhar pela defesa das Agências Reguladoras.

Clique aqui e confira matéria divulgada no portal do Sinagências.

Share.

Comentários desabilitados.

Entre em contato