fbpx

Presidente do Fórum de RH das Agências, Alex Cavalcante Alves, é um dos vencedores do Prêmio Espírito Público

O presidente do Fórum de Recursos Humanos das Agências e Superintendente de Recursos Humanos da ANEEL, Alex Cavalcante Alves, foi um dos vencedores do Prêmio Espírito Público 2021, na categoria ‘pessoas que transforam’ – eixo setorial ‘gestão de pessoas’, divulgado nesta quarta-feira (15/12) na plataforma da instituição.

O Prêmio Espírito Público é um projeto coordenado pela rede Parceria Vamos – formada pela Fundação Lemann, Instituto Humanize, República.org e diversos parceiros.

Em sua 4ª edição, se consolidou como a principal premiação da sociedade civil voltada para a valorização e o reconhecimento de trajetórias de profissionais públicos que se dedicam à promoção de serviços públicos de qualidade.

Entre os critérios de avaliação para a premiação estão o impacto social, a contribuição técnica, a capacidade de mobilização e efeito multiplicador, iniciativa e integridade nos ambientes de trabalho e entrega de resultados para a sociedade brasileira.

Em deferência aos vencedores da categoria, juntamente a Alex Cavalcante, a diretora do Movimento Pessoas à Frente, Cibele Franzese, falou sobre a importância dos resultados destas iniciativas premiadas. “Vocês são vencedores e batalhadores do nosso dia a dia no serviço público. Parabéns por terem melhorado o clima organizacional e por valorizarem o servidor público que está neste momento sob ataque, pois vocês são pessoas que cuidam de pessoas”, destacou a diretora.

O Sinagências parabeniza o presidente do Fórum de RH das Agências, Alex Cavalcante, e reitera a parceria institucional entre as entidades na construção de ações que beneficiem abrangente e coletivamente o ambiente organizacional dos servidores das Agências.

A cerimônia completa pode ser vista abaixo:

Fonte: ascom/Sinagências