fbpx

Presidente da Ancine visita o Sinagências

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, recebeu no início da tarde  de terça-feira, 10, o diretor presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Christian de Castro, o assessor do diretor presidente, Magno Maranhão, o chefe do escritório sede, Yuri Queiroz e o presidente da ANER/Unareg, que assumirá a assessoria parlamentar da Ancine, Thiago Botelho.

Durante o encontro, o presidente da Ancine  e os membros presentes conversaram sobre o PL6621/2016, que trata da Lei Geral das Agências Reguladoras e teve sua comissão especial instalada na câmara no início de abril, para análise do projeto de lei. Também dialogaram sobre as iniciativas legislativas do audiovisual brasileiro e as diversas pautas dos servidores das Agências Nacionais de Regulação.

Christian de Castro concordou em defender junto ao Governo a equiparação da categoria de regulação nacional  com as carreiras do Ciclo de Gestão  e durante a reunião o diretor presidente comunicou que Thiago Botelho seria o novo assessor parlamentar da Ancine, acrescentando, ainda, que sentia-se feliz em estar possibilitando a união e o diálogo entre ANER/Unareg e o Sinagências.

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, agradeceu a visita de todos e desejou sucesso ao novo assessor parlamentar da Ancine. Disse, também, estar disposto a manter a união e o diálogo com a ANER/Unareg.

O Sindicato entende que na atual conjuntura, as divergências devem ser deixadas de lado e o foco deve ser o bem estar da categoria e, neste momento, deseja contar ainda mais com a ANER/Unareg.

Fonte: Ascom/ Sinagências