fbpx

ELEIÇÕES DO SINAGÊNCIAS – Veja como foi o primeiro dia de votação

Pontualmente às 8 horas, a zerésima, que identifica o relatório do sistema de votação e comprova a abertura do sistema e zero votos, foi realizada

Começou nesta terça-feira (01.09) de acordo com o cronograma eleitoral o período de votação das eleições para a nova Diretoria Executiva Nacional e Conselho Fiscal do Sinagências para o triênio 2020/2023

Exatamente às 08 horas da manhã, a zerésima, que identifica o relatório do sistema de votação e comprova a abertura do sistema e zero votos, foi realizada.  Seguindo com a transparência e lisura de todo o processo eleitoral, o filiado quando for votar ao acessar seu login na área restrita verá a informação da zerésima.

A abertura do sistema foi realizada sob supervisão  da comissão eleitoral  composta pelos membros, presidente da Comissão Sr. Ricardo Eudes Parayba; as membros titulares, Gloria Maria Paiva  e Rocha e Eloiza Mara da Silva;  coordenação do setor de tecnologia e segurança da informação do Sinagências e acompanhamento do presidente da entidade, Alexnaldo Queiroz de Jesus.

O período de votação prossegue até a quinta-feira (03/09) ininterruptamente, ou seja, 24 horas (manhã/tarde/noite/madrugada) pela internet e na sede em Brasília e filial no Rio de Janeiro no horário de 09 às 18 horas. Um computador instalado para este fim estará a disposição dos filiados, especificamente criptografado e com todas as normas de segurança para a efetivação do voto.  Vale lembrar que todas as normas epidemiológicas devido ao atual período de pandemia serão respeitadas.

A equipe de atendimento ao filiado estará à disposição para esclarecimentos e dúvidas durante todo o período das eleições pelos telefones: (61) 981890063; (61) 981890029;  (61) 983391991; (21) 981890261;e pelo e-mail: comunicacoes@sinagencias.org.br . Demais informações sobre a eleição encontram-se  no hot site das eleições aqui mesmo no site do Sinagências.

Fonte : ascom/Sinagências