fbpx

Diretores do Sinagências e Anafe se reuniram para traçar estratégias conjuntas em serviços para seus filiados

O Presidente da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe),  Lademir Gomes da Rocha,  esteve na sede do Sinagências na manhã desta quinta-feira (19/08), em agenda institucional com os membros diretores,  presidente Cleber Ferreira e diretor financeiro Wagner Dias.

Na reunião, os membros debateram questões internas de suas respectivas entidades, carreiras, parcerias futuras possíveis serviços aos seus filiados. A Anafe, assim como o Sinagências,  também é filiada ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONACATE). Na diretoria, Lademir Gomes da Rocha  ocupa o cargo de primeiro vice-presidente  do Fórum.

O Sinagências tem estreitado conversas com demais entidades  representativas da administração federal, com o objetivo de traçar alternativas em  serviços para os servidores públicos. O presidente da Anafe se mostrou aberto e interessado nestas parcerias. Segundo Lademir Rocha, o quantitativo da Administração Federal tem potencial.

Outro tema que também foi debatido entre os membros presentes foi o Compliance dentro das entidades representativas e como estes programas podem orientar melhor  a tomada de decisões diretivas,  reiterando sua importância na inserção dos pilares de boas práticas e governanças.

Por fim, os membros agradeceram a visita institucional do presidente da Anafe e os temas debatidos. Outras agendas serão confirmadas para estas discussões. Nesta sexta-feira, os membros do Sinagências se reúnem com o FONACATE e o Sindilegis para tratarem destas parcerias.

Fote: Ascom/Sinagências