quinta-feira, novembro 15

Conselheiro da ANATEL, Emmanoel Campelo, recebe membros do Sinagências

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), Emmanoel Campelo de Souza Pereira, recebeu na tarde desta terça-feira (14), os membros da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências em uma audiência na sede em Brasília.

Emmanoel Campelo foi empossado em novembro de  2017 e esta  foi à primeira audiência com o novo conselheiro da Agência, no ensejo o presidente do Sinagências, Alexnaldo
Queiroz, agradeceu a oportunidade e  apresentou a atual gestão sindical. Durante sua fala descreveu sobre as ações que a atual gestão Unidade na Regulação tem realizado ao se pautar pela governança desde que assumiu a direção da entidade.

Explicou como estão as questões relacionadas à transparência financeira da entidade, mudança de posturas institucionais, articulação política no Congresso Nacional e Casa Civil e a importância deste contato institucional com a direção das Agências Reguladoras.

O presidente destacou também a importância da autonomia técnica das Agências e o debate atual que se coloca junto ao Governo que é a equiparação das carreiras com o ciclo de gestão. Ainda citou que não é um debate apenas no contexto salarial, que ele deve ser um Projeto de Regulação Nacional estratégico.

Em outro momento também falou sobre o ambiente de trabalho dos servidores da ANATEL  e as visitas às sedes da Agência onde realizou agendas, no ensejo pediu ao Conselheiro que visite as sedes da Anatel pelo Brasil.

Emmanoel Campelo se mostrou aberto às questões tratadas na reunião com os membros do Sindicato e a importância das ações da entidade.  “Eu que agradeço a visita de todos vocês e  deixo registrado, que aqui na Anatel estamos de portas abertas, sempre que precisarem  tiverem alguma pauta/demanda tragam porque é nosso interesse resolver necessitamos conhecer a realidade do servidor, isso é de extrema importância”, declarou o conselheiro.

Participaram juntamente com o presidente, o Secretário-Geral, Fábio Rosa, o diretor de políticas públicas em regulação, Luís Bernardo Bieber, o diretor de relações institucionais, Wagner Dias e o diretor adjunto jurídico, Luís Gustavo Cugler.

Fonte : Ascom/Sinagências

 

Share.

Comentários desabilitados.