O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências no uso das suas atribuições estatutária e regimental CONVOCA os servidores filiados ao Sinagências, lotados nas Agências Nacionais de Regulação para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 17 de janeiro, virtualmente, em endereço eletrônico a ser encaminhado aos filiados, com início às 14:00H de Brasília – DF, para tratar  sobre a seguinte pauta: –

– Deliberação acerca da participação dos filiados do Sinagências em mobilização agendada pelo FONACATE para os servidores das carreiras típicas de estado, a ser realizada no dia 18 de Janeiro de 2022, e em outras datas a serem definidas, na cidade de Brasília/DF, as 10h, em frente ao Banco Central do Brasil e às 14h, em frente ao Ministério da Economia.

Regimento da Assembleia

A Assembleia será realizada no dia 17 de janeiro de 2022, mediante convite individual com link a ser encaminhado, até o dia 15 de janeiro de 2022, ao filiado adimplente através de seu email cadastrado na base de dados do Sinagências. Os filiados que desejarem poderão atualizar seus dados cadastrais na própria área restrita do filiado ( cas.sinagencias.org.br ), no site do Sinagências.

A assembleia será presidida pelo Presidente Cleber Ferreira. A primeira chamada e abertura da sala ocorrerá as 14h e deverá ter quórum de 50% mais 1 dos filiados adimplentes; não havendo quórum, a segunda chamada ocorrerá as 14:30h com o quórum de quem esteja presente. Brasília, 10 de janeiro de 2022.