fbpx

Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) informa que o texto substitutivo da Reforma Administrativa, apresentado ontem, contém proposta que, caso aprovada, será deletéria para as carreiras das agências reguladoras, em especial para os técnicos em regulação, técnicos administrativos, analistas administrativos e os servidores do quadro específico, que poderão não ser mais considerados como executores de atividades típicas exclusivas de Estado. Este retrocesso, em sede constitucional, é inaceitável.
O Sinagências continua analisando o texto e articulando com o parlamento e demais entidades representativas para verificar outras consequências e realizando as gestões necessárias, em diferentes esferas, para impedir o avanço da proposta ou minimizar seus efeitos.
Novo relatório será apresentado até amanhã às 18h. Destaques poderão ser apresentados até segunda feira às 18h e a votação em plenário se encontra agendada para terça-feira. Estamos atuando em todas as janelas de oportunidades.

É hora de somar forças. Filiem-se.
O Sinagências é um sindicato de todos, que não deixa ninguém para trás.

 

Filiação