fbpx

Vice-presidente da Câmara apoia o Ciclo de Gestão

Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira (PRB.SP) declarou apoio ao pleito do Ciclo de Gestão

 

O vice-presidente da Câmara federal, deputado Marcos Pereira (PRB.SP) declarou em agenda institucional realizada na quarta-feira (20), em seu gabinete na vice- presidência apoio ao pleito do Ciclo de Gestão. O parlamentar recebeu a diretoria do Sinagências e da Univisa, a partir do bom relacionamento que o Sindicato construiu desde o ano passado com o deputado federal, Júlio César (PRB.DF).

Ambos os parlamentares são do Partido Republicano Brasileiro. Vale destacar que além de ser o 1º vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira também é presidente do PRB e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Durante a reunião, o diálogo entre os presentes se baseou na defesa das Agências Reguladoras na autonomia técnica e na equiparação das carreiras das Agências com as carreiras do Ciclo de Gestão.

O 1º vice-presidente destacou a importância das Agências Reguladoras e o apoio à pauta de que as carreiras das Agências estejam no Ciclo de Gestão. O parlamentar também se predispôs a ir a um evento na sede do Sindicato conjuntamente com o deputado Júlio César para tratar de temas específicos das Agências.

Este apoio reforça a atividade de relações institucionais que a entidade vem realizando desde o início de sua gestão em julho de 2017. A diretoria agradece aos deputados Marcos Pereira e Julio César.

Participaram da agenda o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, o diretor de relações institucionais, Wagner Dias e o diretor da Univisa, Eduardo Testa.