fbpx

Rodrigo Limp, indicado para diretoria da ANEEL, visita a Sede do Sinagências em Brasília

CICLO DE DEBATES -“Regulação na ANM” foi tema de Seminário realizado pelo Sinagências
14 de dezembro de 2017
ESTATUTO DO SINAGÊNCIAS
18 de dezembro de 2017


Rodrigo Limp, indicado para diretoria da ANEEL, visita a Sede do Sinagências em Brasília

O indicado pela presidência da República no início desta semana para a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Rodrigo Limp Nascimento, esteve na sede do Sinagências em Brasília para uma visita de cortesia a entidade.

Rodrigo Limpé formado em engenharia elétrica, sistemas elétricos de potência, pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Possui especialização em direito regulatório de energia e mestrado em economia do setor público, ambos pela Universidade de Brasília. Atualmente é Consultor Legislativo na Câmara dos Deputados e, por pouco mais de oito anos, foi especialista em regulação na ANEEL.

Em um clima cordial e de abertura institucional, Rodrigo Limp falou da importância da independência da Agência – de sua experiência acumulada como especialista da ANEEL e como consultor legislativo –  e como poderia contribuir para a amplitude de visão sobre os temas da regulação e do estado brasileiro.

Ainda, sendo efetivada sua posse no Senado Federal, colocou-se a disposição para debater as pautas relativas aos servidores e a própria Agência.

Limp foi recebido pelo presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, que apresentou a nova gestão do Sinagências e conversou também sobre temas importantes para os servidores da ANEEL.

Durante o encontro, o presidente destacou a importância de uma indicação técnica, que tenha conhecimento do setor e que reúna as condições para exercer o cargo, inclusive por já ter sido de carreira da Agência.

Ao final, agradeceu a visita e colocou o sindicato à disposição para somar e recebê-lo sempre que houver necessidade de debater os temas e pautas da regulação em favor dos servidores da Agência.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato