fbpx

NOVEMBRO AZUL : Sinagências oferece descontos exclusivos para seus filiados e parentes em consultas e exames

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) firmou parceria  exclusiva para beneficiar seus filiados, pais destes e esposo de suas filiadas. Durante todo o mês de novembro valores com descontos consideráveis em consulta e  exames  urológicos estão disponíveis na capital federal.

E entidade acredita que o diagnóstico precoce faz toda a diferença no tratamento da doença. Apoia a campanha  nacional contra o câncer de próstata e entende  a importância da conscientização, tratamento e informação sobre o tema em todo o país.

Referência em Brasília, o convênio exclusivo  feito com o Sinagências foi firmado com a Clínica Uros  especializada  em  atendimento  urológico, andrologia, fisioterapia e exames de ultrassonografia.  Os descontos estão entre R$ 80,00 e R$200 reais a depender do procedimento  entre  consulta, peniscopia, urodinâmica, urofluxometria, eletrocoagulações de lesões, biópsia, dilatação uretral, cateterismo vesical  entre outros.

VEJA A TABELA DE CONVÊNIOS EXCLUSIVOS.(CONSULTAS E EXAMES)  NOVEMBRO AZUL

Para o filiado obter o serviço exclusivo  na Clínica Urológica é necessário declaração  de vínculo na entidade, a mesma pode ser obtida junto ao setor de atendimento ao filiado do Sinagências no telefone : (61) 39625000 e (61) 98189-0063.

NOVEMBRO AZUL –     É um movimento mundial de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma). Apenas no ano de 2018, foram registrados 68.220 novos casos no país.

O câncer da próstata pode ser identificado com a combinação de dois exames: Dosagem de PSA e Toque retal. A biópsia é o único procedimento capaz de confirmar o câncer. Outros exames de imagem também podem ser solicitados, como tomografia computadorizada, ressonância magnética e cintilografia óssea (para verificar se os ossos foram atingidos).

O Sinagências preza pela saúde e qualidade de vida do servidor das Agências e está à disposição para questões relacionadas a essa temática. Além de oferecer descontos exclusivos, seus colaboradores estarão  presencialmente  nas Agências conversando com os servidores sobre a campanha, tirando dúvidas e à disposição para informações.

FONTE : ASCOM/SINAGÊNCIAS