fbpx

INSTITUCIONAL – Deputado Federal, Márcio Marinho, recebe o presidente do Sinagências

O deputado federal, Marcio Marinho (PRB.BA), recebeu na tarde desta terça-feira (20), em seu gabinete na Câmara Federal, o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, em agenda institucional.

Durante a agenda, o presidente do Sinagências falou sobre a representatividade do Sinagências, o Projeto de Regulação Nacional 4.0, o papel e importância das Agências Reguladoras no equilíbrio do mercado e o trabalho dos servidores neste contexto, demandas importantes para os que atuam na regulação e ao final convidou o parlamentar para uma visita à sede do Sindicato, em Brasília.

Marinho está em seu 4º mandato foi reeleito com mais de 95 mil votos. Entre suas defesas dentro do Congresso Nacional estão pautas voltadas para o consumidor.

O parlamentar se mostrou aberto aos temas tratados e colocou o gabinete à disposição para demais agendas e debates sobre Regulação, além de aceitar o convite do presidente, em conhecer a sede do Sindicato, em agenda a ser confirmada em breve.

“Me coloco à disposição e meu mandato também para amadurecer esse debate, defendendo nesse âmbito e fortalecendo o consumidor”, finalizou o deputado federal.

Fonte : Ascom/Sinagências