Atenção, servidores de MT e MS – Participe da reunião online sobre carreiras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para dialogar com os servidores sobre a atual conjuntura econômica do país e pensar possíveis soluções, o Sinagências realiza, nesta  quarta-feira (04/09), mais uma audiência online nos estados. O presidente da entidade, Alexnaldo de Jesus, o diretor financeiro, Wagner Dias, e demais membros do colegiado convidam todos os servidores das Agências de Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS) para debater o futuro das carreiras.

O encontro ocorre pela plataforma Google Meet, a partir das 14h30, horário local – 15h30, horário de Brasília. Para a acessar clique aqui.

A partir desse cenário de crise, estagnação e desemprego que o Brasil enfrenta, o Sinagências vem construindo, desde janeiro deste ano, tratativas com o governo. A entidade entende que a Reforma Administrativa, tema bastante recorrente durante os debates da instituição, vai ser um grande dilúvio e vai mexer com os alicerces do Estado.
Com o objetivo de blindar as Agências Reguladoras surgiu o Projeto Arca, que visa proteger e colocar as carreiras dos servidores à frente das demais categorias. Diante disso, chegou a hora de você, servidor (a) ajudar a construir essa proteção com transparência, honestidade e diálogo.
Com base no Ofício Circular n°2 da SGP, venha esclarecer dúvidas, ficar por dentro das principais ações do setor jurídico do Sinagências e contribuir com a construção das tabelas remuneratórias. Essa última será enviada ao governo ainda este mês.
Além disso, você poderá saber mais sobre o plano odontológico gratuito que a entidade oferece ao servidor e mais dois dependentes. Participe!
Share.

Comentários desabilitados.