Líder do Republicanos na Câmara Federal recebe o Sinagências

EDITAL DE ANULAÇÃO DO II CONSAG EXTRAORDINÁRIO – SINAGÊNCIAS
3 de março de 2020
Sinagências pede precauções especiais aos servidores que  trabalham na fiscalização das Agências e estão no grupos de risco
20 de março de 2020

Parlamentar sinalizou apoio institucional da bancada na Câmara, ao entendimento de que as atividades desenvolvidas pelas agências sejam consideradas atividades exclusivas de estado

O líder do Republicanos na Câmara Federal, deputado Jhonatan de Jesus (RR), juntamente com o deputado federal, também  do Republicanos, Julio César (DF), receberam o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz de Jesus, na tarde de terça-feira (03), no gabinete da vice-presidência da casa, para uma agenda institucional.

O presidente da entidade, acompanhado do diretor financeiro, Wagner Dias conversaram com os parlamentares sobre o Projeto Arca e nesse âmbito a defesa da regulamentação das carreiras que exercem atividades exclusivas de estado e o fortalecimento das Agências.

Após a apresentação do projeto, o líder do Republicanos sinalizou apoio institucional da bancada na Câmara, ao entendimento de que as atividades desenvolvidas pelas agências sejam consideradas atividades exclusivas de estado.

O senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) esteve ao final da reunião e reiterou o apoio institucional de seu gabinete, de audiências anteriores feitas com o parlamentar, sobre os pleitos defendidos pela entidade.

Além desta primeira reunião feita com o líder do Republicanos e demais parlamentares, outras reuniões com os membros da bancada pela defesa da regulamentação das atividades exclusivas de estado prosseguirão tanto, na Câmara quanto, no Senado.

Fonte : Ascom/Sinagências

 

Os comentários estão encerrados.