fbpx

Líder do Republicanos na Câmara Federal recebe o Sinagências

Parlamentar sinalizou apoio institucional da bancada na Câmara, ao entendimento de que as atividades desenvolvidas pelas agências sejam consideradas atividades exclusivas de estado

O líder do Republicanos na Câmara Federal, deputado Jhonatan de Jesus (RR), juntamente com o deputado federal, também  do Republicanos, Julio César (DF), receberam o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz de Jesus, na tarde de terça-feira (03), no gabinete da vice-presidência da casa, para uma agenda institucional.

O presidente da entidade, acompanhado do diretor financeiro, Wagner Dias conversaram com os parlamentares sobre o Projeto Arca e nesse âmbito a defesa da regulamentação das carreiras que exercem atividades exclusivas de estado e o fortalecimento das Agências.

Após a apresentação do projeto, o líder do Republicanos sinalizou apoio institucional da bancada na Câmara, ao entendimento de que as atividades desenvolvidas pelas agências sejam consideradas atividades exclusivas de estado.

O senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) esteve ao final da reunião e reiterou o apoio institucional de seu gabinete, de audiências anteriores feitas com o parlamentar, sobre os pleitos defendidos pela entidade.

Além desta primeira reunião feita com o líder do Republicanos e demais parlamentares, outras reuniões com os membros da bancada pela defesa da regulamentação das atividades exclusivas de estado prosseguirão tanto, na Câmara quanto, no Senado.

Fonte : Ascom/Sinagências