fbpx

REGULAÇÃO LIVRE – Diretor da Anvisa, Marcus Aurélio Miranda é o convidado da live realizada pelo Sinagências

O “excesso de burocracia em face aos novos marcos legais” será o tema do encontro virtual que ocorre nesta quarta-feira (17.06), a partir das 15 horas dentro do ciclo de debates “Regulação Livre” e contará com a participação do diretor da Anvisa, Marcus Aurélio Miranda.

Marcus Aurélio Miranda de Araújo é especialista em regulação e servidor da Anvisa desde 2005, em janeiro deste ano foi indicado pelo presidente da república para compor a diretoria colegiada da Agência. Também exerceu chefia de Gabinete substituto do diretor presidente da Anvisa  e foi gerente geral de Portos, Aeroportos e Recintos Alfandegados (GGPAF/Anvisa).

As lives são realizadas toda semana com um respectivo tema e convidado; e feitas a partir do diagnóstico da necessidade de diálogos  e construção de novas ideias  sobre assuntos pertinentes ao contexto das Agências Reguladoras.  Ainda estão programados encontros  que contarão com a participação  dos demais diretores de agências,  parlamentares,  setor regulado, convidados e pessoas  que se interessam pelo debate do tema da regulação.

A transmissão ocorre no canal oficial do Sinagências no Youtube e na página da sua Fan page do Facebook.  Participe conosco enviado perguntas e contribuindo para o debate.

Esperamos vocês!

AGENDA:

O que: Live com o tema => Excesso de burocracia em face aos novos marcos legais
Dia: 17/06 (quarta-feira)
Horário: 15 horas
Local: Virtual pelas plataformas oficiais do Sinagências
Facebook: https://www.facebook.com/sinagencias1/ 
Youtube: https://www.youtube.com/sinagencias

Fonte : Ascom/Sinagências