fbpx

Sinagências e o superintendente da Sufis se reuníram na sede da ANTT

Além das apresentações institucionais ao novo superintendente, assuntos de interesse dos servidores foram colocados em pauta.

O diretor jurídico adjunto do Sindicato Nacional dos Servidores Nacionais das Agências de Regulação (Sinagências), Emanuel Souza e o advogado que assessora juridicamente a entidade, Breno Valadares, se reuniram com o novo gestor da Superintendência de Fiscalização (SUFIS), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Nauber Nunes do Nascimento, na tarde de terça-feira (30.4), na sede da ANTT, em Brasília.

Servidor da agência, Nauber Nunes do Nascimento foi nomeado no final de março do corrente ano para a SUFIS.

Na pauta da reunião, os representantes do Sinagências apresentaram a entidade ao superintendente e também trataram de assuntos de interesse dos servidores, como a jornada de trabalho,  projeto de autuação resposiva, entre outros; e se colocaram à disposição para contribuir no debate voltado aos temas pertinentes da Agência.

“É importante manter esse feedback de respeito, que tem o objetivo de aproximar, conhecer e construir pontos para uma evolução. O Sinagências, ao menos nessa gestão, atua de forma bastante agregadora, principalmente no âmbito de questões técnicas.”, afirmou o diretor Emanuel Souza.

O superintendente agradeceu a reunião e se colocou aberto para futuras tratativas sobre as demandas dos servidores. Ao  final, os membros do Sinagências convidaram o superintendente para conhecer a sede da entidade.

Fonte : Ascom/Sinagências