Moisés Queiroz Moreira é nomeado conselheiro da Anatel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O presidente da República nomeou Moisés Queiroz Moreira como membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com mandato até 4 de novembro de 2023, em vaga decorrente do término do mandato de Juarez Martinho Quadros do Nascimento.

A cerimônia de posse do novo conselheiro da Agência será nesta quinta-feira (20/12), às 15 horas, no Espaço Cultural Renato Guerreiro (Setor de Autarquias Sul, Quadra 6, Bloco C – Brasília/DF).

O novo conselheiro foi sabatinado pela Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado em 27/11 e seu nome foi aprovado pelo Plenário do Senado em 28/11.

O Decreto de 14 de dezembro de 2018, com a nomeação, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 17/12.

Ao ser indicado membro do Conselho da Agência, Moisés Queiroz Moreira ocupava o cargo de secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), após ser assessor especial do ministro (de 2017 a 2018) e chefe da Assessoria Parlamentar (de 2016 a 2017). No Governo Federal, ele também exerceu a função de assessor especial do ministro das Cidades (de 2015 a 2016). Anteriormente, Moreira coordenou atividades de assessoramento técnico na Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP), foi assessor na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e, também, chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do município de São Paulo.

fonte : ANATEL

Share.

Comentários desabilitados.

Entre em contato