fbpx

ANATEL debate redução de barreiras regulatórias à expansão da Internet das Coisas

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai realizar em Brasília, a partir das 10h de terça-feira (10/9), Audiência Pública para apresentação da Consulta Pública nº 39, de 02 de agosto de 2019, que trata da proposta de Reavaliação da regulamentação visando diminuir barreiras regulatórias à expansão das aplicações de internet das coisas e comunicações máquina-a-máquina. A Audiência Pública busca possibilitar à sociedade o direito de manifestação sobre os documentos em Consulta e vai ser transmitida ao vivo pelo Portal da Anatel.

Aviso de Audiência Pública está disponível no Diário Oficial da União de 16 de agosto de 2019. A Consulta Pública Anatel nº 39/2019 está aberta, até o dia 18 de setembro, para o recebimento de contribuições da sociedade pelo  Sistema Interativo de Acompanhamento  no Portal da Agência.

Serviço:

Audiência Pública da proposta de Reavaliação da regulamentação visando diminuir barreiras regulatórias à expansão das aplicações de internet das coisas e comunicações máquina-a-máquina

Local: Anatel Sede – Miniauditório, SAUS Quadra 6, Bloco E, 2º andar – Brasília – DF (https://goo.gl/maps/or1KnHjc7ND2)

Data: 10 de setembro de 2019

Horário: das 10h00 às 12h30