fbpx

SERVIDOR VENHA CONSTRUIR A BOA MEDIDA PARA SUA CARREIRA

Em evento institucional, os servidores terão a oportunidade de debater com senadores, deputados e representantes do governo federal, as pautas das Agências Reguladoras e a defesa das carreiras.

O Sinagências convida todos os servidores das Agências com sede em Brasília, para o evento “Servidor venha construir a boa medida para sua carreira”. O encontro será no próximo dia 30 de maio (quinta-feira), a partir das 08h30, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), no setor de Grandes Áreas Norte 603 – Asa Norte em Brasília – DF.

Convidados confirmados: 2º secretário da mesa do senado, senador Eduardo Gomes (MDB.TO), senadora Leila de Barros (PSB.DF),  senador Izalci Lucas (PSDB.DF), 1º Vice-presidente da Câmara dos deputados, deputado Marcos Pereira (PRB.SP), deputado federal Júlio César (PRB.DF), e o também servidor de Antaq e deputado federal, Carlos Jordy, (PSL.RJ).

No decorrer do evento os servidores  terão a oportunidade de debater com senadores, deputados  e representantes do governo federal, a conjuntura política, as carreiras e  o atual cenário das Agências Reguladoras.

Além destes parlamentares confirmados outros congressistas também foram convidados e conforme as presenças forem confirmadas serão divulgadas.

Os parlamentares estiveram em agendas institucionais no Sinagências conversando com os servidores e diretores presentes nestas agendas, bem como os membros diretores da entidade fizeram visitas institucionais no Congresso com todos eles tratando sobre temas voltados à melhoria da Regulação Nacional.

O objetivo do evento é intensificar o debate e sensibilizar os parlamentares presentes sobre as pautas das Agências como a defesa da equiparação com as carreiras do Ciclo de Gestão, defesa das Agências, melhoria na atividade regulatória, reserva de vagas para servidores nos conselhos diretores das Agências, resolução de conflitos; fiscalização responsiva, entre outros.

Haverá certificado de participação como atividade complementar e ônibus disponível na porta da Agência para levar ao local do evento, às 08 horas. O encontro também terá transmissão ao vivo no perfil do Sinagências no Youtube.

Realizado pelo Sinagências, os tradicionais  eventos com parlamentares, servidores e lideranças das Agências é uma ação institucional que a entidade realiza desde o ano passado fortalecendo a interlocução com o Congresso Nacional para a defesa de suas pautas.

A entidade conta com a presença de todos os servidores para o enriquecimento do diálogo sobre as carreiras.

PARTICIPE!

AGENDA

O QUE: Evento “Servidor venha construir a boa medida para sua carreira”
QUANDO: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)
ONDE: Auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL)
HORÁRIO: 08h30
ENDEREÇO:  Setor de Grandes Áreas Norte 603 – Asa Norte, Brasília – DF, 70830-030

Pedimos a gentileza de confirmar sua presença no evento  enviando os seguintes dados:  nome, telefone e sua agência de lotação para o formulário abaixo