fbpx

DEPUTADO FEDERAL, SERVIDOR DE CARREIRA DA ANTAQ, CARLOS JORDY ASSINA FILIAÇÃO AO SINAGÊNCIAS

Durante o café realizado na manhã desta quarta-feira (12) na sede do Sindicato, o servidor de carreira da Antaq, analista administrativo, eleito deputado federal com mais de 205 mil votos, Carlos Jordy (PSL.RJ) também se filiou ao Sinagências.

Jordy disse de sua alegria em estar em casa junto aos servidores das Agências comentou que para ele a entidade se diferencia dos demais Sindicatos atuais pelas  presentes posturas, por não ter cobrança de contribuição sindical, por ter um caráter técnico e de defesa das Agências e seus servidores.

Falou que ficou mais notória ainda tal postura após a leitura da entrevista do presidente Alexnaldo Queiroz no Blog do Servidor do Correio Braziliense, em que fala das Agências Reguladoras e o Governo Bolsonaro, ao conversar com servidores em visita a algumas Agências no Rio de Janeiro  e também ao acompanhar notícias sobre a entidade.

Durante  sua fala no evento, o parlametnar destacou que  como servidor de carreira de uma agência reguladora (ANTAQ),  “sinto-me honrado em ser o representante da categoria no Congresso Nacional.  Enfatizou que a missão será a de desmistificar o conceito da regulação, desburocratizando e norteando as agências para um mercado com pouca interferência, incentivando o pequeno empreendedor e inibindo a captura pelos interesses escusos do mercado”.

Ainda se comprometeu  em fortalecer a defesa das pautas dentro do Congresso Nacional e  ser protagonista na participação ativa na Frente Parlamentar das Agências Reguladoras.

Na ocasião o também analista administrativo,  presente no evento, Joelson Neves Miranda (foto ao lado), atual superitendente da Antaq e ex-secretário geral da Agência, retornou como membro do Sindicato e voltou a se filiar a entidade.

A Gestão Unidade na Regulação senti-se honrada com a filiação do deputado e com o retorno do servidor e o reconhecimento nas atuais posturas sindicais em benefício da categoria dos servidores da regulação.

Estiveram presentes também: o segundo vice-presidente do Sinagências, Nailton da Gama; o diretor de relações institucionais, Wagner Dias; o diretor jurídico adjunto, Luiz Gustavo Cugler; o servidor da ANP representando a ASANP/ ANP , Antonio Henrique Vaz Santos; o diretor presidente da UNIVISA/ANVISA, Renato Ponte da Silva; os servidores da Anvisa Eduardo Testa e Julierme Gonçalves da Silva, o Gestor de Recursos Humanos da ANP, Eduardo E. Ramos de Sousa, o servidor da ANAC e filiado, Firmino de Sousa Júnior; o presidente ASANM /ANM Gilberto Ruy Derze; a diretora de assuntos parlamentares da Fenafirc, Magda Helena Tavares Chaves; ouvidor do Sinagências, Oswaldo Marangoni, o diretor da Asantaq/Antaq , Rafael Soares Mota, os analistas adminstrativos servidores da Antaq, Lúcia Teles e Vivaldo Pereira e o ex-diretor presidente da ANER aposentado da Anvisa, Paulo Mendes

Servidor você também, filie-se! https://sinagencias.org.br/filiacao/
Venha para o Sinagências. Juntos somos mais !

#deputadofiliado #carreirastípicasdeestado #ciclodegestão