segunda-feira, outubro 15

Fernando Haddad assume compromissos com a Regulação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O ex-ministro, Ricardo Berzoini, coordenador da campanha de Fernando Haddad, recebeu na quinta-feira (27), em Brasília, o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, em agenda institucional pedida por meio de ofício, à coordenação da campanha, para apresentar a “Carta Compromisso com o Setor da Regulação”, aos presidenciáveis.

O documento teve como base, as pautas aprovadas no último Congresso Nacional do Sinagências (IV CONSAG).

O candidato praticamente subscreveu toda a carta compromisso do sindicato, exceto à questão da Autonomia Financeira para as Agências, contudo, firmou compromisso como o da equiparação com as Carreiras do Ciclo de Gestão e do respeito a autonomia técnica das Agências, dentre outros descritos  no documento.

Esta é uma das ações dentro das diretrizes da plataforma política da gestão Unidade na Regulação, ao buscar institucionalmente espaços para a defesa das demandas da categoria.

A entidade enviou ofícios a todas as coordenações das campanhas dos principais candidatos presidenciáveis para tratar das pautas da Regulação Nacional. A entidade deseja que os demais candidatos também subscrevam este compromisso que o candidato Fernando Haddad firmou.

A carta compromisso intitulada “Carta ao setor produtivo, aos cidadãos e aos servidores da regulação” pode ser lida na íntegra  AQUI 

Fonte : Ascom/Sinagências

 

Share.

Comentários desabilitados.