fbpx

SERVIDOR – 5ª Semana da Inovação inicia nesta segunda-feira

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Ministério da Economia (ME), do Tribunal de Contas da União (TCU) e a Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais (Flacso),iniciam nesta segunda-feira, 5° Semana de Inovação. O evento que  acontece até o dia 07 de novembro é realizado no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.

Considerada uma das principais atividades sobre inovação no setor público do país, a Semana busca colocar a agenda de inovação no centro da estratégia de governo em toda a América do Sul e, com isso, acelerar o desenvolvimento da região. A proposta é identificar solução aos principais desafios do setor público no século XXI, colocando os servidores públicos como protagonistas desse processo.

O tema dessa edição é “Governo para as Pessoas”. Estão previstas palestras, oficinas, mesas redondas, mini-cursos e outras atrações abrangendo assuntos como Experiência do Usuário no Setor Público, Transformação Digital, Tecnologias Exponenciais, Formulação de Políticas Baseadas em Evidências e Inteligência Artificial em Políticas Públicas.

O evento pode ser ao vivo você pode conferir AQUI

Fonte: ENAP