fbpx

Filiados do Amazonas recebem kits do Sinagências

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) enviou Kits com calendários, canetas e copos da entidade aos colegas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no estado do Amazonas (AM).

Nas palavras de Jerferson Caldas,  analista administrativo da Anvisa, filiado à entidade os servidores receberam os brindes com muita alegria e satisfação. “Adotamos procedimentos de racionalização e sustentabilidade e os copos do Sinagências ajudam neste aspecto”, afirmou o colega. Para ele, “essas ações evitam compras desnecessárias de copos de plástico e contribuem com o meio ambiente. Cria consciência ambiental”.

Por falar em meio ambiente, o trabalho na regional de PAF do Amazonas está a todo vapor. De acordo com Jeferson, a Agência reformou a estrutura da sede com equipamentos novos, o que facilita o trabalho das equipes. “Estamos firmes na execução de várias ações fiscais. Na região Norte focamos no controle sanitário do transporte fluvial”, explicou.

LIVES –  Há quase três mil quilômetros de distância da sede do Sinagências, em Brasília, os servidores do Amazonas têm acompanhado as lives promovidas pela entidade. A fim de debater questões relacionadas às carreiras, o servidor Jeferson também é um participante assíduo. “Tenho acompanhado sempre, acho uma oportunidade única para nos atualizarmos sobre as políticas em curso para administração pública e em particular para nós servidores”, destacou.

Os servidores de todo o Brasil também podem participar! Nossa próxima reunião on line será  na próxima quinta-feira (29/08), a partir das 19 horas .

PARA PARTICIPAR É SÓ ENTRAR NESTE LINK => meet.google.com/wtw-pzfg-hdu

Fonte : ASCOM/SINAGÊNCIAS