fbpx

REGULAÇÃO LIVRE – Projeto Arca e reforma administrativa pós-Covid 19

O Ciclo de debates – Regulação Livre realiza nesta sexta-feira (17.07), a partir das 17 horas, live sobre o tema “Projeto Arca e Reforma Administrativa pós COVID-19”, com o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz de Jesus, o secretário-geral, Cleber Ferreira, o diretor financeiro adjunto, Wagner Dias  e convidados.

O Projeto Arca,  apresenta ao servidor (a) a oportunidade para resguardar a carreira das Agências das transformações que virão com a reforma administrativa. O projeto propõe a regulamentação das carreiras  que exercem atividades exclusivas de estado; contempla a transformação do quadro específico em quadro efetivo, a possibilidade de todos os quadros estarem na mesma tabela e todas as carreiras da regulação terem a mesma tabela de todas as carreiras típicas de estado.

O texto também  traça sugestões sobre  títulos, progressões, transversalidade, exercício de outra atividade econômica, cargos diretivos , fim dos fardos burocráticos , redução do ordenamento Jurídico, entre outros.

Esta será quinta live realizada dentro do ciclo de debates, Regulação Livre. Temas como  “as carreiras da regulação em tempos de pós-Covid 19”; com os diretores da entidade, “o excesso de burocracia em face aos novos marcos legais”, com o diretor da Anvisa, Marcus Aurélio Miranda e o “Teletrabalho – êxitos e desafios”, com Superintendente de Recursos Humanos da Aneel, Alex Cavalcante Alves e “Inovação na Administração Pública”, com servidor analista da ANS há 20 anos e  criador  do Laboratório de Inovação da Agência, Antônio Gomes Cordeiro; e o chefe de Gabinete da Procuradoria Geral da ANTT, Hélio Roberto Silva e Sousa, já ocorreram.

As lives são realizadas toda semana e feitas a partir do diagnóstico da necessidade de diálogos  e construção de novas ideias  sobre assuntos pertinentes ao contexto das Agências Reguladoras.  Ainda estão programados encontros  que contarão com a participação  dos demais diretores de agências,  parlamentares,  setor regulado, convidados e pessoas  que se interessam pelo debate do tema da regulação.

 

 

Servidor (a)!
Participe conosco sua opinião e considerações ao tema acrescenta ao debate

 

AGENDA:

O QUE: CICLO DE DEBATES – REGULAÇÃO LIVRE  “Projeto Arca e Reforma Administrativa pós COVID-19”
QUANDO sexta-feira (17.07)
LOCAL: Facebook: https://www.facebook.com/sinagencias1/   e Youtube: https://www.youtube.com/sinagencias
HORAS : 17 horas