fbpx

TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO

TRANPARÊNCIA NA GESTÃO   – DEN aprova auditoria externa das contas do Sinagências 

A Diretoria Executiva Nacional (DEN), da gestão 2017/2020, do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) divulga resolução que dispõe sobre a auditoria externa nas contas do Sinagências, investimento na Cooperativa Habitacional Bandeirantes e questões do Congresso Nacional do Sinagências (IV Consag). 

Feito a partir das deliberações acordadas nos dias 07 e 08 de julho, em sua primeira reunião, na sede da entidade, em Brasília, o documento é o início de um caminho em que o compromisso de transparência na gestão do Sinagências será o norte, em busca de aproximar os filiados e interessados sobre as ações da entidade.

Assim, a resolução estabelece a aprovação para contratar empresa que irá realizar a auditoria externa das contas do Sindicato referente aos exercícios de 2014 a 2017.  Ainda reitera e confirma o fim do relacionamento do Sinagências junto à cooperativa Habitacional Bandeirantes e a viabilidade jurídico-econômica para a venda de eventuais bens, créditos, direitos e participações.

A resolução também trata do acréscimo de membros da comissão organizadora do Consag além dos já integrantes, Diretor Financeiro Adjunto, Claudio Xavier da Silva; Secretário-Geral Adjunto Fábio Rosa e o Diretor de Relações Institucionais Wagner da Silva Dias, o Diretor de Administração Wellington Batista de Aguilar também passa a integrar a comissão.

O documento  na íntegra você pode acessar aqui  

Outra resolução que trata sobre verbas de responsabilidade sindical, licença do mandato classista, auxilio moradia, ajuda de custo e diárias, também resultado das deliberações acordadas na reunião da DEN, dos dias 07 e 08 de julho você pode acessar aqui 

Fonte : Ascom/Sinagências