fbpx

Sinagências pede inclusão via parlamentar para equiparação da ANM nas emendas da LOA 2022

O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira e o diretor financeiro Wagner Dias receberam na manhã desta quinta-feira (14/10), na sede do Sinagências o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB/PE) em agenda sobre o pleito de equiparação salarial dos servidores da ANM com os servidores das demais Agências.

Durante o encontro os membros do Sinagências posicionaram ao parlamentar mais detalhadamente sobre este pleito e a injustiça que acarreta essa questão. Também falaram das frentes que o Sinagências atua para atenuar essa distorção, no Judiciário, no Executivo e no próprio Legislativo.

Gonzaga Patriota ouviu atentamente os argumentos dos diretores. O parlamentar já esteve na sede para falar sobre Reforma Administrativa, exercício de outra atividade econômica e colocou o mandato aberto também para este pleito. Patriota defende investimentos e uma regulação eficiente no setor, que segundo ele emprega muitas pessoas garantindo trabalho para muitas famílias.

Relatou durante sua fala na reunião que irá defender e articular com seus pares pelas emendas ao texto da LOA, que foi enviada pelo Executivo no final de agosto e está em andamento Comissão de Orçamento da Câmara  com o prazo de emendas ao texto aberto.

O Sinagências reitera que esta é mais uma frente que a entidade visualiza para a conquista deste pleito. O Sinagências não deixa ninguém para trás.

 

 

Fonte:  Ascom/Sinagências