fbpx

Sinagências firma parceria de exclusividade em serviços do CLUBS, o clube de convênios do legislativo

Campanhas como a do “Tanque Cheio” e serviços como “Vida UTI móvel” estão no rol dos serviços

O Sinagências oferece aos seu filiados a partir do início do ano  mais um clube de Convênios. A parceria é feita com o Legis Club Brasil, dos servidores do legislativo federal, que disponibiliza o clube de convênios – CLUBS proporcionando benefícios e descontos para o servidor público federal e sua família.  A Abrangência por enquanto se estende ao Distrito Federal e Rio de Janeiro.

Assim, os filiados contarão com descontos exclusivos em serviços, eletrônicos, turismo, medicamentos, viagens, hotelaria, automóveis, creches, universidades, pós-graduações e em muitas outras categorias e usufruirão de mais vantagens e uma série de benefícios.

O Clube também conta com campanhas especiais a exemplo da “Tanque Cheio” que dá direito, enquanto durar o estoque, a abastecer o veículo a preços abaixo. O desconto é aplicado a gasolina comum e aditivada, diesel e etanol. A título de exemplo, este mês a gasolina comum sairá para o filiado ao preço de R$6,39 abaixo do preço médio aplicado na maioria dos postos.

Para conhecer o novo clube de vantagens, o filiado deve acessar o site no endereço: https://clubs.org.br/

O Sindicato também conta com uma equipe treinada para melhor atender os filiados em relação a todos os procedimentos oferecidos pelo Convênio e para outras informações.

Não é filiado??!! Não perca nossos serviços exclusivos em Convênios, Saúde e Atendimento Jurídico.

Filie-se! https://sinagencias.org.br/filiacao/

Fonte:  Ascom/Sinagências