fbpx

Sinagências e Confederação dos Servidores Públicos do Brasil iniciam parcerias

Sindicato foi recebido em audiência na sede da Confederação em Brasília. Propostas e temas importantes para a defesa dos servidores públicos das Agências Nacionais de Regulação do país foram um dos temas tratados

O presidente eleito do Sinagências, Alexnaldo Queiroz esteve na tarde desta terça-feira (20), na sede da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), em Brasília, onde foi recebido pelo Presidente, João Domingos Gomes dos Santos e pelo Secretário Geral, Lineu Neves Mazano.  Na pauta, apoio para as propostas apresentadas pelo Sinagências, parcerias e temas importantes para a defesa dos servidores públicos das Agências Nacionais de Regulação do país.

Em um clima cordial, Alexnaldo Queiroz falou sobre a nova diretoria da entidade para o mandato 2017/2020 e convidou João Domingos e Lineu Neves para a posse dos membros eleitos, a ser realizada no próximo mês de julho. Durante as conversas, o presidente e o secretário geral da CSPB se colocaram à disposição para parceiras entre as entidades a fim de possibilitar melhorias para os servidores públicos, uma dessas ações é o apoio institucional que a Confederação reiterou para as próximas audiências e reuniões com Ministério do Planejamento sobre a Negociação Salarial de 2017.

“A CSPB recebeu o presidente eleito do Sinagências com muita honra para tratar de pauta específica dos servidores das Agências Reguladoras. Esperamos estreitar os laços para lutarmos juntos em prol dos servidores representados pelo sindicato. Assim que o Alexnaldo tomar posse, retomaremos a conversa para viabilizar estratégias de luta, pois juntos somos mais fortes", destacou o presidente da CSPB, João Domingos.

Por fim, para o especialista em regulação e presidente eleito do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, a audiência representa o início de uma relação institucional que só tem a fortalecer a categoria “Nesse momento em que os servidores públicos de uma forma geral se encontram; todos devem caminhar juntos e unidos para garantir a melhor prestação de serviços à sociedade. Ter o apoio da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil é um marco para o Sinagências que defende essa unidade como princípio fundamental”, declarou Alexnaldo Queiroz. 

As próximas audiências para tratarem de ações mais específicas e detalhadas ocorrerão ainda este ano.

Fonte : Ascom/Sinagências