fbpx

Reunião na ANM, Sinagências entrega os abaixo-assinados ao Diretor-Geral.

Na sexta-feira 06 de abril, o Secretário-Geral , Fábio Gonçalves Rosa, o Diretor de Política, Organização e Formação Sindical, Geraldo Marques, e o Diretor de Política Pública em Regulação do Sinagências, Luís Bernardo Bieber, estiveram na Agência Nacional de Mineração (ANM), em reunião com o Diretor-Geral do extinto DNPM, Victor Hugo Bicca e parte da equipe que cuida da transição do antigo Departamento para a mais nova Agência Reguladora.

Na ocasião, os Diretores do Sinagências entregaram ao Diretor-Geral uma série de abaixo-assinados de servidores da ANM de todo o país, cobrando maior participação dos servidores no processo de transição para a estruturação da ANM e a elaboração de seu Regimento Interno.

A equipe presente relatou os trabalhos que vem desenvolvendo e mostrou o site criado para disponibilizar os conteúdos coletados e elaborados no processo de transição para uma estrutura de Agência.

Os Diretores do Sindicato, por sua vez, destacaram que a comunicação se realiza no outro, não bastando, portanto, a disponibilização de informações on-line, mas sendo necessário compreender como se e como essa informação está chegando aos servidores.

Das informações recebidas pelo Sindicato, importa destacar que a equipe presente na reunião assumiu o compromisso de defender que não sejam extintas quaisquer das unidades regionais.

 

Fonte: Ascom/ Sinagências