fbpx

REGULAÇÃO LIVRE faz live sobre Contribuições da Regulação Federal à Reforma Administrativa  e emendas protocoladas na Câmara Federal

O Ciclo de debates REGULAÇÃO LIVRE realiza na sexta-feira (30/07), a partir das 18h30 no canal oficial do Sinagências no Youtube e no Facebook, mais uma live com o tema Contribuições da Regulação Federal à Reforma Administrativa   e emendas protocoladas na Câmara Federal.

Participam do evento: O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira, o primeiro vice-presidente, José Airamir Padilha, o diretor financeiro, Wagner Dias,  o diretor jurídico, Luis Gustavo Cugler, o diretor adjunto de comunicações, Julio Aranda Dalena e o diretor de política, organização e formação sindical, Carlos Zenão.

Os membros participantes debaterão as emendas que estão protocoladas na Câmara e as estratégias institucionais a serem realizadas após o recesso parlamentar.  Detalharão também as propostas feitas e os diálogos realizados no parlamento e no governo relacionados aos temas afetos aos servidores das Agências.

Entre eles: a possibilidade de realização de outra atividade remunerada com prevenção de conflito de interesses, a autonomia das autarquias especiais, tabela única para as carreiras, a garantia para o adequado exercício das atividades típicas de Estado, a excelência no emprego de recursos humanos em atividades estatais típicas e a continuidade das atribuições estratégicas, gerenciais e técnicas destinadas aos servidores.

O relator da reforma administrativa (PEC 32/20), deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), afirmou que a expectativa é positiva para que o relatório da proposta  seja votado até o fim de agosto na Comissão Especial.

Em diversas entrevistas, e também em seu perfil nas redes sociais, o relator afirma a defesa de que apenas carreiras exclusivas de Estado continuem com estabilidade.  Depois de ser votada na Comissão Especial, a proposta ainda depende de duas votações no plenário da Câmara. Assim feito, a proposta seguirá para a análise do Senado.

Servidor, aguardamos você para mais esse diálogo importante para sua carreira.

AGENDA:  

LIVE – REGULAÇÃO LIVRE

Tema: Contribuições da Regulação Federal à Reforma Administrativa  e emendas protocoladas na Câmara Federal
Dia: 30/07/2021 ( sexta-feira)
Horário: 18h30 às19h30
Onde: YouTube e Facebook oficiais do Sinagências

Fonte:  Ascom/Sinagências