fbpx

CGU realiza 6º encontro virtual do “Diálogos em Controle Social” em 2021

A Controladoria-Geral da União (CGU) realizará hoje (14/09), via plataforma Teams, o 6º encontro virtual em 2021 no âmbito do projeto – Diálogos em Controle Social. O objetivo da iniciativa é promover a construção de uma rede de troca de conhecimentos e de boas práticas. O tema desta edição é “Monitoramento de Políticas Públicas”.

 

O evento será conduzido pelo secretário de Transparência e Prevenção à Corrupção Adjunto da CGU, Roberto Viégas. Os palestrantes convidados para o evento são: Michelle Fernandez, Doutora e Mestre em Ciência Política, pesquisadora no Instituto de Ciência Política da UnB, do Núcleo de Estudos da Burocracia da FGV e pesquisadora-colaboradora do Instituto Aggeu Magalhães/Fiocruz; Robert Gregory Michener, Doutor em Política Comparada e Relações Internacionais, Mestre em Estudos Latino-Americanos, bacharel em Estudos Humanísticos, professor e coordenador do Programa de Transparência Pública da FGV; Marcelo de Medeiros, bacharel em Administração, especialista em Mudanças Climáticas e coordenador de Políticas Públicas do Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) e Carmela Zigone, Doutora em Antropologia Social, especialista em Gênero e Sexualidade e em Avaliação de Políticas Públicas, pesquisadora-colaboradora da UnB e assessora política do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc).​​​​​​​

 

O projeto “Diálogos” apresentará, ao longo deste ano, lives temáticas mensais com representantes de organizações da sociedade civil e especialistas com experiência no desenvolvimento de ações voltadas à transparência, ao controle social e  temáticas afins. Os convidados poderão participar com perguntas, comentários e sugestões.

 

​​​​​​​Acesse o link da transmissão a partir das 15:00h para assistir ao evento: https://cutt.ly/pWbioe7

 

A CGU divulga nos seus canais de comunicação, com antecedência, os temas e os dias das lives, além dos links de acesso. Os eventos são gravados e disponibilizados na página de Controle Social.