fbpx

Presidência do Sinagências divulga Edital e Portarias referentes ao IV CONSAG

A presidência do Sinagências publicou nesta sexta-feira (22) o edital de Convocação do IV Consag, o Congresso Nacional do Sinagências, a ser realizado entre os dias 27 a 29 de outubro, no Hotel Windsor, em Brasília. O IV Consag ocorre a cada três anos sendo a maior instância de deliberação da entidade.

O edital dispõe  para a chamada do Congresso e a discussão das seguintes pautas: prestação de contas do sindicato no período de 2014/2017 , sobre a cooperativa habitacional bandeirantes e o contrato de compra e venda do terreno do Park Way , a defesa da Regulação Nacional e temas regulatórios, de fiscalização, saúde, e prerrogativas dos cargos, pautas e planos de lutas dos cargos da Regulação Nacional, votação de chapas para ouvidoria e reforma estatutária . Ainda nesta sexta-feira a presidência também publicou três portarias que institui o Regimento Interno do IV Consag, o cronograma e calendário do Congresso e também trata dos prazos para a realização do IV Consag. 

A Abertura do evento está programada para a noite de sexta-feira (27), com a palestra “Regulação Nacional Pós 2018” e o referendo da atual Diretoria Executiva Nacional –  presidente do Sindicato, Presidente do Conselho Fiscal e Presidente da Comissão de Ética.  O IV CONSAG é composto por delegados (as) sindicais natos, eleitos e previamente escolhidos nas assembleias realizadas nos meses de abril e maio deste ano de todos os estados do país. Ainda contará com observadores(as), ativos(as) e aposentados(as) das Agências Nacionais de Regulação filiados ao Sinagências e convidados(as).

 

 CONFIRA  O EDITAL E AS PORTARIAS NA ÍNTEGRA 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO IV CONSAG=>  http://bit.ly/2yjenVN 

PORTARIA Nº 51 – Institui Comissão e Prazos para a realização do IV CONSAG =>  http://bit.ly/2hpRdWL 

PORTARIA Nº 52 – Institui cronograma e calendário do IV Consag =>  http://bit.ly/2fgR8Ek 

PORTARIA Nº 53 – Regimento Interno do Congresso Nacional do Sinagências =>  http://bit.ly/2wGEqK5 

 

Fonte : Ascom/Sinagências