fbpx

Filiado do Sinagências defende dissertação que trata sobre implantação de consórcio de mobilidade urbana

Além da defesa de mestrado,  o servidor juntamente com o corpo acadêmico e autores diversos sediam na Univasf o lançamento do livro “Diferentes Olhares sobre a Ética na Administração Pública no Brasil”, que contou com o apoio do Sinagências  

O servidor e filiado do Sinagências, Júlio Cezar Ramos Costa, lotado na ANTT em Recife,  apresenta, nesta sexta-feira (03.05),  às 14 horas, no auditório da Univasf, em Petrolina/PE,  a defesa  de  dissertação de mestrado “Consórcio Interfederativo de Mobilidade Urbana: Uma Proposta para a Rede Integrada de Desenvolvimento (Ride) Petrolina – Juazeiro”.

De acordo com Júlio, a criação de um consórcio de mobilidade urbana que facilite o deslocamento da população da Ride, que integra oito cidades do interior, pode beneficiar cerca de 2 milhões de pessoas. “É de extrema importância que haja uma integração entre o Estado, o Município e a União. Além disso, esse trabalho tem relevância, tanto na parte da gestão pública como na parte científica e técnica”, afirma o servidor.

No mesmo dia, às 19h, a Univasf também vai sediar o lançamento do livro “Diferentes Olhares sobre a Ética na Administração Pública no Brasil”, que contou com o apoio do Sinagências.

A obra é baseada em mais de 200 referências sobre ética e conta com 13 autores que durante os capítulos abordarão sobre a crise ética na pós-modernidade; assedio moral; reflexões éticas suscitadas pelos avanços tecnológicos; a importância de capacitação dos servidores públicos em ética e no desempenho de suas funções; entre outras reflexões.

O Sinagências parabeniza nosso filiado e lhe deseja boa sorte na defesa de mestrado e no lançamento do livro.

AGENDAS
TARDE 
O QUE  :Defesa de mestrado  “Consórcio Interfederativo de Mobilidade Urbana: Uma Proposta para a Rede Integrada de Desenvolvimento (Ride) Petrolina – Juazeiro ”
ONDE: Univasf
HORAS: 14 horas
LOCAL: Av. José de Sá Maniçoba, S/N – Centro CEP: 56304-917 – Petrolina/PE

NOITE:
O QUE  Lançamento do livro “Diferentes Olhares sobre a Ética na Administração Pública no Brasil”
ONDE: Univasf
HORAS 19 horas
LOCAL: Av. José de Sá Maniçoba, S/N – Centro CEP: 56304-917 – Petrolina/PE

 

Fonte : Ascom/Sinagências