fbpx

ERRATA – Alteração do Edital de convocação de Assembleia Geral dos Servidores das Agências Nacionais  de Regulação para  Reunião da Diretoria Executiva Nacional 

 

Alteração do Edital de convocação de Assembleia Geral dos Servidores das Agências Nacionais  de Regulação para  Reunião da Diretoria Executiva Nacional 

EDITAL DE Nº 01/2023 DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO TRIÊNIO 2020/2023. REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO SINAGÊNCIAS A REALIZAR-SE NO DIA 23 DE JANEIRO DE 2023, EM BRASÍLIA/DF E VIRTUALMENTE.

O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências, no uso de suas atribuições, conforme artigo 11 e §6º do Estatuto, convoca os membros da Diretoria Executiva Nacional – DEN, para reunião a realizar-se no dia 23 de Janeiro, às dezoito horas, na sede do Sinagências, em Brasília/DF e virtualmente, para discutir e deliberar a seguinte pauta:

1. CONJUNTURA:

1.1 RETROSPECTO DAS DEMANDAS HISTÓRICAS DA CATEGORIA

1.2 RESULTADOS DAS CONSULTAS PÚBLICAS

1.3 REFORMA ADMINISTRATIVA

1.4 NIVELAMENTO DA ANM

2. INFORMES SOBRE AS MESAS DE NEGOCIAÇÃO 2023

3. DISCUTIR  SOBRE:

3.1 REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA (2018/2023)

3.2 EQUIPARAÇÃO AO CICLO DE GESTÃO

3.3 DEMAIS PAUTAS DO PLANO DE LUTAS

3.4 MOBILIZAÇÕES NACIONAIS PARA CAMPANHA SALARIAL NOS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2023.

Anexo I – Regimento da Reunião.

A reunião será presidida pelo Presidente, acompanhado do relator temático que terá a função de apresentar, sugerir e construir a síntese da reunião. A reunião obedecerá às regras da plataforma virtual. Os colaboradores da comunicação irão dar suporte para os Diretores e cadastrados previamente para reunião. O relator terá o tempo máximo de 10 (dez) minutos por cada tema, cada inscrito terá direito a 3 (três) minutos e segunda inscrição 2 (dois) minutos. A reunião será transmitida pelo canal oficial  do Sinagências no   Youtube.

Brasília, 18 de janeiro de 2023.

Cleber Ferreira da Silva Filho
Presidente do Sinagências