fbpx

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recebeu, na sexta-feira (3/12), o Sindicato dos Servidores das Agências Reguladoras (Sinagências). Na pauta, foram discutidas questões ligadas ao fortalecimento dos trabalhos de fiscalização da agência.

O sindicato trouxe anseios dos fiscais da ANTT para o aprimoramentos dos trabalhos em campo. O diretor-geral, Rafael Vitale, enfatizou que as entidades que representam os servidores têm canal direto com a Diretoria da Agência, e reforçou seu compromisso de manter um diálogo periódico. “Estou acompanhando ações para melhoria da atividade de fiscalização que estão em curso, como mais uniformes, coletes, manuais de procedimento de atuação, novas viaturas e fortalecimento da representação em ações judiciais em que os fiscais são parte. Vamos avançar em todas essas frentes e fortalecer o trabalho da fiscalização”, afirmou Vitale.

Este já é o terceiro encontro com o Sinagências na nova gestão do diretor-geral, que assumiu o cargo há 4 meses. Nessa reunião, a ANTT foi representada por Rafael Vitale; pelo superintendente de Fiscalização, Nauber Nascimento; e pela chefe da Procuradoria Federal junto à ANTT, Priscila Nascimento.

Estiveram presentes também, pelo Sinagências, o presidente do sindicato, Cléber Ferreira; o diretor financeiro, Wagner Dias; e o diretor jurídico, Luís Gustavo Cugler.

Fonte: Ascom/ANTT