fbpx

DIÁLOGOS NAS AGÊNCIAS – SINAGÊNCIAS e ASANP convidam servidores da ANP

O Sinagências  juntamente com a ASANP  convida todos os servidores da ANP para participarem de reunião virtual pela plataforma google meet  para tratar sobre demandas específicas  dos servidores da  Regulação Federal no âmbito da Agência, na próxima quinta-feira (30/09/2021) , às 17h30.

A ASANP disponibilizará o link para os servidores da ANP interessados na participação da reunião virtual mediante cadastro prévio na rede interna.

Pelo Sinagências participam o presidente Cleber Ferreira e o diretor financeiro Wagner Dias, pela ASANP participam o presidente da associação Eduardo Simões e o vice-presidente Thiago Armínio.

A intenção desta ação é a proximidade com os servidores, criando um canal de comunicação. O objetivo das entidades é saber dos servidores demandas que ocorrem no dia a dia de seu trabalho, meandros e situações de dificuldades que estão enfrentando  para pensarem juntos soluções e como fazer a mediação junto à direção da Agência.

O local privativo e seguro será oportuno para que os servidores coloquem questões delicadas pelas quais podem estar passando e sentirem-se confortáveis para falaram.

Esta é uma ação inicial da gestão “Juntos na Regulação” e será realizada periodicamente em todas as onze Agências buscando abranger todos os estados do país.

Servidor sinta-se em casa ! Venha conversar conosco sobre qualquer tema que lhe interesse e você queira expor relacionado ao seu ambiente de trabalho.

AGENDA :

Reunião Virtual com Servidores da ANP, SINAGÊNCIAS e ASANP
Tema: Demandas da Regulação Federal
Dia: 30/09/2021
Horário: 17h30
Mediadores:  Cleber Ferreira – Presidente do Sinagências// Wagner Dias – Diretor Financeiro // Eduardo Simões – Presidente da ASANP e Thiago Armínio – Diretor da ASANP

** A ASANP disponibilizará o link para os servidores da ANP interessados na participação da reunião virtual mediante cadastro prévio na rede interna.

Fonte: Ascom/Sinagências