fbpx

Comissão realizará fórum sobre futuro de telecom

08 de outubro de 2008

O presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Informática e Comunicação da Câmara, deputado Walter Pinheiro (PT-BA), anunciou hoje a realização do fórum "O Futuro das Telecomunicações", que acontecerá no dia 4 de novembro, no auditório Nereu Ramos. Entre os temas a serem debatidos está o novo mercado do setor. O evento é em comemoração aos 10 anos de privatização das telecomunicações, completados em julho passado e contará com o lançamento do livro "As telecomunicações no desenvolvimento do Brasil", organizado pela jornalista Lia Ribeiro, da Momento Editorial.

Os ministros Dilma Rousseff (da Casa Civil), Hélio Costa (das Comunicações) e Fernando Haddad (da Educação) foram convidados para falar sobre o futuro das telecomunicações no Brasil . O presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg, e o presidente do DNDES, Luciano Coutinho, também deverão participar dos debates.

O fórum terá ainda a participação do presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) e os dirigentes das operadoras: Luiz Eduado Falco, da Oi; Antônio Carlos Valente, da Telefônica; Mário César Araújo, da Tim, e José Formoso Martinez, da Embratel.

Fonte: TeleSintese