fbpx

Clipping ANP (09 a 16/08/2010)

Lima espera barril em capitalização entre US 7 e US 8
-do O Globo
O diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Haroldo Lima, espera um preço em torno de 7 ou 8 dólares para o barril de petróleo que será usado pela União da capitalização da Petrobras.

Cidade paranaense faz buscas por petróleo
-do G1
Os especialistas da Agência Nacional do Petróleo (ANP) traçam um perfil do solo.

Petrobrás anuncia parada de plataforma para manutenção
-do Estadão
Técnicos da Marinha e da Agência Nacional do Petróleo (ANP) embarcaram na unidade para avaliar as denúncias, feitas pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), que apontam risco à segurança dos funcionários embarcados.

ANP suspende operação da P-33 após vistoria
-do O Globo
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou que decidiu suspender cauterlamente as operações na plataforma P-33, na bacia de Campos, após vistoria feita na véspera.

Governo decide futuro do pré-sal até o dia 31
-do Estadão
O preço do barril está sendo calculado por duas certificadoras, uma contratada pela estatal e outra pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Petrobras responde documento da ANP sobre interdição da P-33
-do Terra Brasil
A Petrobras informou nesta que recebeu na noite de ontem o ofício da Agência Nacional do Petróleo (ANP) sobre a interdição da plataforma P-33, na Bacia de Campos, no litoral do Rio de Janeiro. Em comunicado à imprensa, a estatal respondeu as irregularidades levantadas pela ANP.