fbpx

Clipping ANP (03 a 10/05/2010)

Álcool tem queda de preço de 2,04%, mas segue não sendo vantajoso no RS
-do Zero Hora
O preço médio do etanol teve queda de 2,04% no Estado no levantamento até o dia primeiro de maio da Associação Nacional do Petróleo (ANP).

Capitalização derruba ações da Petrobrás
-do Estadão
A avaliação de reservas pela ANP era considerada um gargalo, já que, por causa dos prazos legais, a agência só terá os resultados no fim de agosto, na melhor das hipóteses.

FGV prevê investimentos de US$ 560 bi no pré-sal
-do Ig
Estimam reservas de 40 bilhões no cluster de Santos a partir de dados da Petrobras, da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e de estimativas de bancos de investimentos.

Custo para pré-sal caiu à metade, diz Petrobrás
-do Estadão
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) deve anunciar na semana que vem a estimativa de reservas do poço Franco, perfurado para descobrir o petróleo que será usado no processo de capitalização da Petrobrás.

Petrobras ajuda BP de olho em riscos no Brasil
-do Portos e Navios
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) adotou medidas para reforçar a segurança das plataformas que operam nas águas brasileiras.

ANP autua distribuidores e postos de revenda de gás no Espírito Santo
-da Gazeta Online
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) divulgou nesta quinta-feira (06) o resultado de ações de fiscalização realizadas no final do mês de abril no Espírito Santo.

ANP vai reforçar segurança em plataformas de petróleo
-do A Tarde Online
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) anunciou hoje que vai adotar medidas para reforçar a segurança operacional de plataformas de petróleo no Brasil, com o objetivo de evitar vazamentos como o que ameaça a costa americana do Golfo do México.