fbpx

Clipping Aneel (05 a 12/04/2010)

Aneel define hoje reajuste da Cemat
-do Diário de Cuiabá
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) define hoje, durante a 12ª Reunião Pública Ordinária de diretoria, o percentual do reajuste tarifário anual da Centrais Elétricas Mato-grossenses S.A. (Cemat).

Aneel aprova reajuste médio de 2,58% para Enersul
-do Estadão
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou hoje reajuste médio de 2,58% para as tarifas de energia da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul), que pertence ao Grupo Rede.

Leilão de Belo Monte está mantido, diz diretor de Aneel
-do G1
O diretor-geral interino da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Edvaldo Santana, disse hoje que está mantido para o dia 20 deste mês o leilão da hidrelétrica de Belo Monte, no rio Xingu (PA).

Aneel desfaz impasse entre parques
-do Tribuna do Norte
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) reconheceu que não há coincidência das áreas dos projetos de parques eólicos Miassaba III (50,4 MW) e Alegria II (110,8 MW), ambos localizados em Guamaré (RN).

Aneel convoca envolvidos na construção de linha de transmissão para MS
-do Midia Max
A Agência Nacional de Energia Elétrica vai convocar na semana que vem os envolvidos na construção da nova linha de transmissão a ser implantada da Usina de Ilha Solteira (SP) a Campo Grande, para debater uma solução que atenda o pedido dos produtores rurais de Chapadão do Sul, insatisfeitos com o traçado previsto no projeto original da obra.

Apenas 2 empresas compram energia em leilão do sistema isolado
-do O Globo
Segundo comunicado da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), venderam energia para a Celpa e a CERR as empresas Gaia Energia e a Brasil Bio Fuels, respectivamente.

Um recuo episódico das tarifas de eletricidade
-do Estadão
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinou uma redução média entre 1,48% e 5,69% das tarifas de eletricidade das distribuidoras Cemig, Cemat e CPFL, a partir da última quinta-feira.