fbpx

Clipping Aneel (02 a 09/08/2010)

Convênio vai prevenir infrações no setor elétrico
-do Consultor Jurídico
O Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (SBDC) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) assinaram um termo de compromisso para a prevenção e repressão de infrações contra ordem econômica no setor elétrico.

Aneel aprova revisão tarifária para Espírito Santo, Pará e Santa Catarina
-do O Globo
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou revisões tarifárias para os Estados do espírito Santo, Pará e Santa Catarina.

Aneel vai leiloar cinco linhas de transmissão em setembro 
-do Correio Braziliense
De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a expectativa de investimentos é de R$ 300 milhões, com geração de 2.150 empregos diretos.

Aneel aprova alta de 9,85% na Celesc
-do Diário Catarinense
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o reajuste das tarifas de energia da Celesc.

Aneel anuncia no final de agosto taxa de reajuste de conta de energia
-do0 Portal Cidade Verde
A Eletrobras/PI garante que o percentual de reajuste nas contas de energia elétrica ainda não foi definido e que todos os índices divulgados não passam de especulação. Segundo o assistente da presidência do órgão, José Salan, o número será comunicado exclusivamente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em publicação oficial.

Aneel anuncia no final de agosto taxa de reajuste de conta de energia
-do Portal Cidade Verde
Segundo o assistente da presidência do órgão, José Salan, o número será comunicado exclusivamente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em publicação oficial.

Celesc diz que não controla maior parcela do reajuste na conta de luz
-do Diário Catarinense
A estatal apresentou nesta quinta-feira os detalhes da composição de custos para o cálculo do aumento aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).