fbpx

Clipping Anatel (11 a 18/10/2010)

Governo discute sugestões ao Plano de Metas de Universalização
-do O Globo
Técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) discutiram com integrantes do Ministério das Comunicações e da Casa Civil sobre as contribuições recebidas durante a consulta pública do Plano Geral de Metas da Universalização.

Fusão Oi e BrT estará na pauta do Cade do dia 20
-do Estadão
O negócio já sofreu condicionantes impostas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em dezembro de 2008, quando foi concedida a possibilidade de formalização prévia da operação.

Em 12 anos de privatização, gastos com telefonia triplicam
-do Portal Rede Brasil Atual
Um pedido da Proteste para a redução do valor da assinatura foi apresentado à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Anatel faz consulta pública sobre reajuste de ligação
-do Fátima News
Interessados em participar da consulta pública da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) sobre proposta de Regulamento sobre os Critérios de Reajuste das Tarifas das Chamadas do Serviço Telefônico Fixo Comutado envolvendo acessos do Serviço Móvel Pessoal têm até 12 de novembro para encaminhar sugestões.

Governo antecipa projeto de banda larga no Amapá
-do Convergência Digital
Ficou estabelecido que, no próximo dia 21, representantes do Ministério das Comunicações, Telebrás, Casa Civil e Anatel prosseguirão na análise das alternativas capazes de materializar a interconexão de Macapá com a Guiana Francesa.