fbpx

Clipping Anac (22 a 29/03/2010)

Cresce número de mulheres que se habilita a pilotar avião
-do Paraná Shop
Já foram emitidas pela Agência Nacional de Aviação (Anac) 793 licenças para pilotos mulheres, das quais 163 habilitações estão válidas, ou seja, foram renovadas de acordo com a regulamentação.

Associação suspende vôos duplos de asa-delta da rampa da Pedra Bonita
-do O Globo
A medida foi tomada por causa da fiscalização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), pedida pelo Ministério Público Federal.

Anac pode restringir expansão de vôos
-do Diário de Cuiabá
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) poderá restringir a expansão de novos voos no aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, caso a Infraero não amplie as atuais instalações.

Anac: preço total terá de ser informado em todas as etapas
-do Estadão
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a medida deve ser obedecida tanto por empresas nacionais como estrangeiras.

Anac renova concessão da Pantanal Linhas Aéreas por mais dez anos
-do Cidade Biz
A Anac publicou no Diário Oficial da União a portaria que outorga, pelo prazo de dez anos, concessão à Pantanal Linhas Aéreas para exploração de serviço de transporte aéreo público regular de passageiro, carga e mala postal.

Valor único na passagem entra em vigor dia 10 de junho
-do Panrotas
Segundo a Anac, com isso, o passageiro terá melhores condições de comparar os preços entre os concorrentes e não ser surpreendido com cobranças apresentadas somente após a conclusão da compra do bilhete.