fbpx

Clipping Anac (15 a 22/11/2010)

Anac deve realizar audiência hoje sobre regulação de tarifas aeroportuárias
-do Correio do Estado
De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), não existe regulamentação específica sobre o tema, por isso a realização do debate.

Puma Air conquista liderança em votação popular no site da ANAC
-do Portal Brasil Turis
A Puma Air conquista o 1° lugar na preferência dos usuários no ranking do Espaço do Passageiro, no site da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), com a média de 9,16 pontos e 102 avaliações.

Anac veta Airbus no aeroporto de Marília
-do Diário de Marília
A Anac monitora desde o mês passado apagão aéreo de Marília que já cancelou mais de duas dezenas de voos.

Anac convoca empresas para evitar caos aéreo nas férias
-do Destak Jornal
O risco de problemas nos aeroportos do país, por causa do movimento durante o fim de ano, levou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a marcar uma reunião com representantes das companhias aéreas, diretores da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e técnicos da Receita Federal.

Piauí está entre os estados do país com menor índice de celular por pessoa
-Portalaz
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou que o país ultrapassou a marca de mais de um celular por habitante, índice superior ao de países como a França, os Estados Unidos e o Japão.

Terminais planejam atingir capacidade de 1 bilhão de toneladas
-do Portal Administradores
A demanda é tamanha que a Companhia Docas do Rio de Janeiro está com um pedido na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) para implantação de um novo terminal no porto fluminense – além da CSN, a Vale conta com um empreendimento no complexo.