fbpx

Clipping ANA (15 a 22/03/2010)

Sanesul participa da elaboração de diagnóstico de recursos hídricos e saneamento da ANA
-do Agora MS
A Diretoria e técnicos da Sanesul reuniram-se com representantes da Agência Nacional de Águas (ANA), do Ministério do Meio Ambiente, na sede da estatal, em Campo Grande (MS). O objetivo da reunião foi a apresentação dos trabalhos da ANA para a confecção do Atlas Regiões Metropolitanas – Abastecimento Urbano de Águas.

Agenda é preparada para celebrar o Dia Mundial da Água
-do Umuarama Ilustrado
O tema "Água Limpa para um Mundo Saudável" foi adotado pela Agência Nacional de Águas (ANA) para a celebração do Dia Mundial da Água, na próxima segunda-feira (22).

Técnicos discutem uso de águas subterrâneas
-do Tribuna do Norte
A análise acontece nesta quinta-feira, quando técnicos da Agência Nacional de Águas (ANA) discutirão os resultados com os demais pesquisadores, especialistas e os representantes das empresas.

Prêmio ANA 2010 recebe inscrições no mês das águas
-do Agrosoft
O Prêmio ANA 2010, que é concedido a cada dois anos, terá uma Comissão Julgadora composta de membros externos à Agência Nacional de Águas (ANA) e com notório saber na área de recursos hídricos ou meio ambiente.

CMA vai debater titularidade de águas subterrâneas brasileiras
-da Agência Senado
O evento deverá reunir o diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Lopes Varella Neto; o presidente da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas, Everton Luiz da Costa Souza; e o diretor-geral do Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), Julio Cesar de Sá de Rocha.

Exposição fotográfica no Congresso comemora o Dia Mundial da Água
-da Agência Senado
As fotografias foram produzidas para a publicação "ANA: Ano 10".