fbpx

#CICLODEGESTÃOJÁ – Equiparação com o Ciclo de Gestão foi pauta tratada na Presidência da República

O presidente do Sinagências,  Alexnaldo Queiroz  foi recebido na manhã desta quinta-feira (28), pelo assessor do Gabinete Pessoal da Presidência da República e gabinete adjunto de informações em apoio à decisão, Sr.Elton Rohnelt,  em agenda, no palácio do Alvorada.

Na pauta de assuntos, o presidente da entidade conversou com Rohnelt sobre Regulação Nacional, o potencial que as Agências têm em contribuição ao PIB Nacional, a valorização do servidor que exerce a atividade regulatória e neste âmbito, principalmente a equiparação com as carreiras do Ciclo de Gestão.

“Nosso trabalho tem relevância para o crescimento do país com a garantia jurídica de menos intervencionismo, nossas carreiras e suas especificidades têm papel importante no  desenvolvimento e competitividade nacional e nossa luta hoje é minimamente estarmos equiparados com as carreiras que estão no Ciclo de Gestão”, comentou durante a audiência, o presidente do Sinagências.

Rohnelt que já foi deputado federal e também vice-líder do governo de Fernando Henrique Cardoso se mostrou aberto à proposta de equiparação apresentada pelo Sinagências e ao contexto explicitado por Alexnaldo Queiroz.

Ao final da agenda, o assessor especial da Presidência da República viu com bons olhos as argumentações colocadas e disse que iria abrir o debate sobre o tema com o presidente, Michel Temer. E, neste âmbito, próximas agendas serão marcadas.

Também estiveram presentes, o diretor adjunto jurídico, Luís Gustavo Cugler e o assessor jurídico do Sinagências, Breno Valadares.

Fonte: Ascom/Sinagências
Filie-se ! Juntos somos mais