fbpx

Cade abre processo para recrutamento de gestores e servidores públicos federais

O Cade está com processo seletivo aberto para recrutamento de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e de servidores de órgãos federais do Poder Executivo. Há oportunidades para trabalhar com análise econômica, assessoramento estratégico à alta direção, investigação, gestão, área administrativa, inovação, apoio jurídico, entre outras.

Com uma excelente estrutura física, investimento forte em capacitação e clima organizacional valorativo, acreditamos que aqui é o lugar para você fazer a diferença no serviço público. Somos um órgão jovem, moderno e autônomo que tem como missão defender a livre concorrência no país. Por não possuir carreira própria, a autarquia tem poder de requisição previsto em Lei específica. Além disso, pode fazer uso da movimentação para compor força de trabalho (Portaria nº 193/2018).

Se você é colaborativo, gosta de buscar soluções inovadoras para entregar bons resultados à sociedade e deseja trabalhar em um órgão reconhecido nacional e internacionalmente pela excelência de sua atuação, esta é a sua chance!

Nesta página, você fica sabendo quais vagas estão abertas, quais são os perfis desejados e como as diferentes áreas do Cade atuam.

Para que a gente conheça o seu perfil, cadastre o seu currículo até 30 de junho de 2019.

Fonte: http://www.cade.gov.br/recrutamento