fbpx

Ato Público pela votação e aprovação da PEC 555/2006 na Câmara, nesta quinta-feira (29)

 

PEC 555/2006 JÁ!

O Diretor de Assuntos Previdenciários do Sinagências, Fábio Rosa (servidor da Anvisa), convida os servidores das Agências Reguladoras lotados em Brasília (DF) a participarem de ato público pela votação e aprovação da PEC 555/2006, que prevê a extinção da contribuição previdenciária das remunerações de aposentados e pensionistas do setor público.

A audiência será realizada amanhã, quinta-feira, 29 de maio, a partir das 9h, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento é organizado por um conjunto de entidades que querem ver a proposta de extinção gradativa da cobrança da contribuição previdenciária de servidores aposentados e pensionistas instituída a partir de 2004, em consequência da reforma da Previdência ? Emenda Constitucional nº 41/2003.

O Sinagências participará do ato juntamente com outras entidades organizadoras, como SINAIT, Sindifisco Nacional, Instituto Mosap e Fonacate.

Participe! Chegou a hora!

A PEC 555/06 deve ser colocada em pauta, votada e aprovada. A sociedade brasileira e os servidores públicos exigem a reparação dessa injustiça!

Com informações e colaboração do SINAIT